ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CONTE PARA O PAPAI!!.

EI...CONTE PARA O PAPAI!!...

Muitas vezes trazemos à mente recordações da nossa  infância, e uma que é bem  recorrente é a da possibilidade que tínhamos quando nos sentíamos afrontados, agredidos, ou explorados, e  então podíamos até ameaçar “vou contar pra minha mãe.. para o meu pai!!” quando ele(a) chegar!...” Apesar de alguma reação, tínhamos a segurança de ter um socorro, e então só em  dizer, ou como dizemos no norte “enrredar”(dedurar,denunciar), a impressão que tínhamos era de alivio,  e de que  já estaria tudo resolvido... Como era  bom sabermos que tinha alguém para tomar as devidas providências a respeito dos nossos “assuntos”.  E, então crescemos...agora precisamos resolver por nós mesmos,  os problemas e situações tornam-se bem diferentes, às vezes “um quase sem fim...”rsrs... agora bem mais complexos e amplos, surge então a sensação de insegurança, de medo,  e a de que precisamos do socorro de alguém bem mais forte que nós, que possa de fato resolver... nossos pais terrenos as vezes não existem mais, e quando existem quase nada podem fazer... ou se podem, já não queremos incomoda-los... Muitas vezes nos afligimos demasiadamente porque esquecemos  do ponto fundamental, o de que temos um Pai do céu, o nosso  PAI Eterno, que é  Deus Presente, o Deus que tudo VÊ, tudo SABE, e tudo PODE fazer por nós. E, Agora o que precisamos mais e mais aprender a contar nossos dilemas para Ele, Clamar, Chamar por Ele,  pois Ele nos OUVE e RESPONDE. Ele é Nosso Pai, e nós somos Seus filhos, e como filhos, temos todos os privilégios, com livre acesso ao seu coração. Ele está atento ao nosso pedido de socorro, contemos para Ele pois "assim como um Pai se compadece dos filhos, assim o Senhor se compadece de nós, pois conhece a nossa estrutura e lembra-se de que somos pó"(Sl 103.13).
 Não precisamos ficar tão inquietos e sofremos, achando que temos com quem contar, pois o SENHOR é nosso socorro, e sua Palavra nos diz: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças."(Fp 4:6)
  Portanto, se estás precisando de uma força, de um socorro, de um colo, de uma mão que  te segura firme para não naufragar... CORRA para os braços do Pai, conte para ele o que aflige o seu coração, e Ele tomará as devidas providencias que precisas. Ele vai agir, cuidar de você, exercer justiça  e vai dizer para quem tenta te afligir “ei...não mexe com esse aqui não, pois é meu filho viu?!”.

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir."(Is 59:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário