ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

domingo, 11 de agosto de 2019

Retirando as Pedras para o Milagre! (Jo 11.39-40)


Retirando as Pedras!

João 11 -“Retira a Pedra...Se creres, verás a Glória de Deus”v.39-40

Diante das adversidades, das circunstâncias que parecem que tudo acabou, precisamos colocar nossa fé em ação, é hora de Crer para ver, e não de ver para crer. Precisamos obedecer a Palavra, atentos à ordem de Jesus para “retirar a Pedra”.
1.Retire a pedra da tristeza...
Na casa de Lázaro , apesar de ser amigo amado de Jesus, a enfermidade e a morte chegaram. Pessoas amadas por Deus, não estão imunes de passarem por aflições, e em tudo na vida há um propósito para Glória de Deus. Disse Jesus: ”No mundo tereis aflições, mas tenham bom ânimo, eu venci o mundo!”.
2. Retire a pedra da revolta...
Jesus demorou para chegar e aparentemente era tarde demais... no entanto, Jesus sempre sabe a hora de agir. Seu silencio não significa que Ele esta indiferente a nossa dor. Tudo está sob seu Controle, e Ele tem a última Palavra.
3. Retira a Pedra da incredulidade...
...”Como? Lázaro já está morto ha 4 dias e já cheira mal”, disse Marta. Creia no Poder de Deus, Não existe prazo de validade para Jesus operar milagre! Ele é o mesmo, ontem, hoje e eternamente.
4.Retire a pedra da derrota...
Todo Poder é do Senhor nos céus e na terra!
“Se creres, verás a Glória de Deus!” Diante da ordem de Jesus, há vida em Abundância, há ressureição! Creia, Ele é Deus, e somos mais do que vencedores em Cristo Jesus!
Que Deus vos abençoe!