ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SETE RAZÕES PORQUE EU DEVO FAZER MISSÕES

1º PORQUE DEUS ME CHAMOU PARA FAZER MISSÕES, fazer missões não é uma escolha pessoal, é uma escolha de Deus. Desde o início da história da humanidade, Deus criou o homem para ser bênçao, para abençoar . Quando fazemos missões estamos abençoando à outros com o Poder transformador da Palavra de Deus.
2º É ORDEM DIVINA. Jesus deu uma ordem para a Igreja antes de ser assunto aos céus, Ele não fez um convite, ou um pedido, Ele deu uma ORDEM: ” Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura”. (Mc 16.15)
3º É O MEIO DE FAZER JESUS CONHECIDO DE TODAS AS PESSOAS. O que é bom, deve ser compartilhado, e só através da ação missionária podemos fazer o poder de Cristo notório e evidente na vida das pessoas. Infelizmente perdemos muito tempo falando de futebol, política, economia, moda, beleza etc. no entanto a timidez impede muitos de falar de algo mais maravilhoso que existe : JESUS CRISTO.
4º É O QUE FAZ O CRENTE PLENAMENTE REALIZADO. Quando aceitamos a Cristo e verdadeiramente passamos a conhecê-lo nossas vidas são preenchidas por Ele, e consequentemente quer compartilhar através de missões.
5º É A ÚNICA COISA QUE JUSTIFICA A PRESENÇA DO CRENTE NA TERRA. A razão maior da passagem do homem na terra, é fazer a diferença através de valores eternos e isto só acontece através de missões. Deus conta com cada ser que Ele dar o fôlego de vida, ser um veículo de bênçãos para manifestar a glória de Deus.
6º O MUNDO DEPENDE COMPLETAMENTE DA OBRA MISSIONÁRIA PARA SER SALVO. Missões está no coração de Deus e a Palavra do Senhor nos alerta: como ouvirão se não há quem pregue, e como crerão?... Portanto, o mundo depende de pessoas que se comprometam com Deus em pregar e anunciar as boas novas de salvação.
7º É A CONCLUSÃO DA MISSÃO EVANGELIZADORA INICIADA POR JESUS. Quando Jesus veio à terra em forma humana Ele propiciou todas as estratégias para esta caminhada árdua que é a evangelização, e como fazer para vencer. Também deixou-nos a Palavra de esperança: “Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos”(  ).
Portanto, cabe a cada um se dispor em cumprir o que Jesus começou: “Fiz o primeiro tratado, ó Teófilo, acerca de tudo o que Jesus começou, não só a fazer, mas a ensinar, até ao dia em que oi recebido em cima, depois de ter dado mandamentos, pelo Espírito Santo, aos apóstolos que escolhera” (At 1.1-2)
QUE DEUS VOS ABENÇOE!!  (Autor: Pr. Luiz Gonzaga de Lima)