ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

domingo, 24 de agosto de 2014

ERGA OS OLHOS PARA ALÉM DOS MONTES


Levanto meus olhos para os montes e questiono: de onde me virá o socorro? O socorro virá do meu SENHOR, o Criador dos céus e da terra!” (Sl 121.1-2)  

Quantas vezes na vida, erguemos os nossos olhos e o que enxergamos são montes, montanhas intransponíveis, montes de problemas, enfermidades, aflições, dúvidas, medo, frustrações, decepções, dor, e tantos outros que surgem na caminhada, e nos cercam como cordilheiras que se impõem sobre o vale,  e nos fazem nos apequenar diante de sua magnitude. Nestas horas, assim como o salmista, suspiramos por uma saída, por um escape que parece impossível.
Então temos o Consolador, o Espirito Santo que traduz nosso clamor, desta  súplica direcionada ao DEUS dos Montes e Deus dos Vales, e assim podemos ter a força e a graça para elevarmos o nosso olhar e enxergar além dos montes, enxergar o SENHOR, Criador e sustentador de todas as coisas, através da FÉ, a fé que VÊ.  A INCREDULIDADE tem o poder de nos cegar, nos tornar míopes  e nos fazer desistir em meio ao vale, mas a FÉ no CRIADOR nos faz enxergar além, e avançar, crendo no DEUS do Impossível.

se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. (Mt. 17.20)