ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

sábado, 18 de janeiro de 2014

JESUS, LEVEZA, PAZ E VITÓRIA!

Disse JESUS: 
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve"
(Mt 11.28-30). 
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo
 (Jo 16.33). 

 Quando entregamos nossa vida a JESUS CRISTO, temos o privilégio de sermos libertos de   todo peso e sobrecarga que nos oprime. Jesus  nos proporciona descanso para alma , isso é maravilhoso! Faz parte das bênçãos oriundas da Salvação. Jesus nos concede a  leveza da submissão e da libertação em substituição ao fardo do pecado e da opressão. 
Seguir a Jesus é maravilhoso, e não é sinônimo de uma vida isenta de lutas, de dores e aflições. Mas é  sim, a certeza da verdadeira paz e descanso para nossas almas. E, mesmo em meio as aflições da vida podemos animar o nosso oração e nos refazermos, pois  Jesus  já venceu,  e a Sua companhia e  Senhorio sobre as nossas vidas nos fazem “ mais do que vencedores!".Afinal. “ Ele tem cuidado de nós” (I Pe5.7) 

 JESUS CRISTO, É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!