ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

terça-feira, 2 de agosto de 2011

20ª Conferência de Escola Dominical em Rio Branco

Nos próximos dias 4 a 7 de Agosto, será realizado no templo Sede da Assembleia de Deus em Rio Branco, um maiores eventos na área de educação cristã, promovido pela CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus), órgão vinculado à CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil).
A 20ª conferencia da  Escola Dominical, é um evento aberto para o público em geral, em especial aos interessados na área do ensino e aprendizagem, acontecerá no Templo Sede da Assembleia de Deus em Rio Branco, onde acontecerão as plenárias, seminários e workshops, com temáticas vinculadas especialmente  a área educacional na pós-modernidade.
Para o Pr. Luiz Gonzaga de Lima, presidente da Igreja anfitriã, “receber a 20ª edição da Conferencia de Escola Dominical,  no ano que se comemora o centenário da Assembleia de Deus no Brasil, é algo de extraordinário pois além de se constituir em um acontecimento histórico, é a primeira vez que será realizada no Estado do Acre, e, sem dúvida alguma  trará uma grande contribuição para o conhecimento e prática educacional”, conclui o reverendo.
Caravanas de diversos Estados, principalmente da região, estarão participando deste mega evento, que contará com a participação de palestrantes renomados, capacitados e com ampla experiência na área de educação cristã.
A AD  em Rio Branco se prepara para receber os conferencistas, para tanto está sendo realizado um trabalho de infraestrutura para que se ofereça todas as condições necessárias para que a  20ª Conferência de Escola Dominical obtenha o êxito esperado.
Serão apresentados 8 plenárias, 14 seminários (divididos em 7 grupos)e 8 workshops, cabendo ao participante optar pelos temas  que mais lhe interessar. Os temas serão abordados por mais de 10 renomados palestrantes, dentre eles Pr. Elienai Cabral, Pr. Marcos Tuller, Pr. Claudionor Andrade, Profa. Joane Bentes (Ti Jô) e outros. No louvor está confirmada a presença do Pr. Victorino Silva e da cantora Lília Paz.
As inscrições ainda estão abertas, apenas no Templo Sede da Assembléia de Deus, na av. Antonio da Rocha Viana, 2492, bairro Vila Ivonete. O valor do investimento, para cada participante,  é de apenas R$ 100,00 (Cem reais) se optar por alimentação nos dias 6 e 7, e R$ 80,00 (Oitenta reais), sem a alimentação.
Maiores informações: 068-3228-0065/3228-4794

Fonte: departamento de comunicação da AD em Rio Branco