ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SE VOCÊ QUER MILAGRE EM SUA VIDA, VENÇA A MULTIDÃO!

A Vida nos propõe um recorrente dilema para alcançarmos  o milagre de Deus, trata-se da “Multidão”.  A multidão no sentido literal, significa um grande ajuntamento de pessoas. No ministério terreno de Jesus, era uma constante o desafio de superá-la, aos que tanto careciam de milagres. Nos dias atuais, não é diferente, ela sempre estará no caminho de alguém que precisa de Jesus.
A multidão tem seu lado positivo, força, unidade, pressão e até mesmo popularidade. No entanto, existe o lado da multidão quepode ser perigoso, pode machucar, servir de muralha para um determinado acesso. Na multidão, são tantas vozes ecoando ao mesmo tempo, que impedem que uma única voz seja ouvida. A multidão é tão forte, que existem até os que têm medo de aproximar-se dela... A multidão, num sentido prático, pode ser tudo aquilo que nos atrapalha de chegarmos perto de Jesus, e de alcançarmos as Suas promessas. No entanto, para chegar perto de Jesus, e alcançarmos a vitória, temos que romper a "multidão" com FÉ, CORAGEM e DETERMINAÇÃO.
Precisamos iniciar essa trajetória de fé, vencendo a “multidão interior”, que são as vozes que ecoam em nossas mentes e corações, pode ser o nosso orgulho, medo, culpa, complexos, traumas e frustrações etc. E, precisamos romper também a "multidão exterior", que pode ser a opinião dos outros, as afrontas, o apontar de dedo, as injustiças, traições, ingratidão... Parece algo impossível de se ultrapassar?Às vezes, até queremos nos acovardarmos.. Mas, não tenha medo, mantenha o foco em JESUS, Ele é o ALVO. Com FÉ e CORAGEM é possível sim vencer, pois JESUS CRISTO, é o maior interessado em nos abençoar, Ele concede forças a todos que ousam enfrentar todo e qualquer tipo de multidão com PERSEVERANÇA.
A mulher do fluxo de sangue, ousou romper a multidão, tocou nas vestes de Jesus, e foi curada; o cego Bartimeu, foi alcançado pela misericórdia de Jesus, porque superou a voz da multidão que lhe mandava se calar, mas ele gritou cada vez mais alto! O paralítico de Cafarnaum, antes carregado pelos outros, foi curado, porque seus amigos determinados, venceram a multidão,entrando pelo telhado; Zaqueu alcançou a Salvação em sua Casa, porque ousou ver além da multidão, subindo em uma árvore; E tantos outros...Mas o maior de todos, é o do próprio Senhor JESUS, que enviado pelo Pai, veio a esta terra de “multidões”, com objetivo de nos abençoar com a Salvação. Venceu a morte e o inferno. Venceu a multidão! O Seu maravilhoso Amor, falou mais alto do que a voz e pressão da multidão! Então, por que parar? Por que recuar? Por que ceder à "multidão"? Se tantas pessoas frágeis e complexas como nós venceram, nós também podemos vencer.
O Senhor JESUS, está conosco TODOS OS DIAS, e nos ajuda a prosseguir vencendo a multidão, com a Graça e a força necessárias dia a dia. Lembremos que “Em Cristo Jesus SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES”!




Nenhum comentário:

Postar um comentário