ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

quarta-feira, 4 de junho de 2014

EM BREVE, CD "TEU AMOR' DA CANTORA LÉA CRISTINA



Em Breve, vocês poderão adquirir um CD evangélico de excelente qualidade, produzido e gravado no Estado do Acre, e com a mixagem e fabricação na MCK -São Paulo. 

Após  um trabalho feito com muito esforço e dedicação, a cantora Léa Cristina, estará daqui alguns dias apresentando o seu 1º CD intitulado “Teu amor”.

Léa Cristina, é uma jovem senhora, estudante de medicina, acreana e cantora evangélica  que desde a infância tem um ministério especial na área do louvor. É casada com o músico, e também estudante, Cleyder Barbosa, juntos, atualmente  cooperam ativamente no ministério de louvor em Cochabamba-Bolívia, mas também apoiam o ministério da AD em Rio Branco-AC, presidido pelo Pr. Luiz Gonzaga de Lima, que além de pastor, cantor e escritor, é  o pai da cantora, e um dos produtores do CD "Teu Amor". 

O CD “Teu amor” , trás um repertório eclético que alcança todos os gostos e estilos musicais, até mesmo  o dos mais exigentes. 

E, compartilhando com nossos leitores, temos para divulgação 2 das canções que estão compondo o repertório do CD da Léa Cristina.
Canções que valem a pena conferir!! Deus vos abençoe!

“Teu Amor”(versão em  português),
 e,  
“Esperar em Ti” do compositor, músico e produtor Cleyder Barbosa