ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

JESUS: SUA GRAÇA É SUFICIENTE E O SEU PODER É APERFEIÇOADO NA FRAQUEZA...

JESUS: SUA GRAÇA É SUFICIENTE E O SEU PODER É APERFEIÇOADO NA FRAQUEZA... 
imagem internet
O apóstolo Paulo em um momento difícil na sua vida questionou ao Senhor a respeito de suas fraquezas. Como resposta recebeu: "Minha GRAÇA é suficiente a você, pois o meu PODER se aperfeiçoa na FRAQUEZA". Olhando racionalmente parece estranha essa afirmação, mas Paulo aprendeu nitidamente com Jesus que o Seu PODER se aperfeiçoa à medida em que há em nossa vida uma atitude de fé, gratidão e alegria pela disponibilidade da suficiente GRAÇA e do PODER do Senhor para a vida dos fracos, por isso concluiu: “Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.” (2 Co 12.8-9). 
Esse PODER maravilhoso de Jesus repousa na vida dos fracos por várias razões, dentre elas: Os fracos compreendem suas limitações e dependem totalmente de quem é verdadeiramente FORTE: DEUS; Os fracos não correm, e nem andam sozinhos, pois temem cair, precisam de reforço e guia na caminhada. Os fracos estão sempre atentos aos seus passos, observam onde pisar e como pisar, procuram dar um passo de cada vez e segurando na mão de quem sabe o caminho e pode ampará-lo. E, somente os fracos sabem que a vitória só é possível com a ajuda do Senhor Jesus, e não por seus próprios méritos ou capacidade, pois “em Cristo Jesus somos mais do que vitoriosos”. 
Então, sigamos em frente na Força do Senhor! E, VIVA OS FRACOS DEPENDENTES DE DEUS!” “Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Co 12:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário