ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

domingo, 3 de agosto de 2014

JESUS CRISTO...EXEMPLO DE AMOR E SUPERAÇÃO PARA A SALVAÇÃO


"Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum./ Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.  Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."  
(Is 53.2-5)
JESUS CRISTO, se fez humano, e mostrou sua especialidade na arte de superar , bem como fazer vencer todas as provações e sentimentos  que afligem o ser humano e o deixam tão atordoado para viver, como o  desprezo, a  rejeição,  a dor, e  o abandono.
Portanto, Jesus Cristo, o filho de Deus,  superou o DESPREZO, a REJEIÇÃO, a DOR, o TRABALHO, devolvendo  com ações de AMOR, lovendo sobre si a nossa DOR, nossas TRANSGRESSÕES e INIQUIDADES, providenciando a PAZ e a CURA para nossas vidas!
Jesus deixou o exemplo de homem trabalhador nesta terra, sem contudo, perder de vista as questões eternas; E, somente  por AMOR  tomou para si todas malditas consequências do pecado, dos males que permeiam a vida humana. Por amor, Ele foi afligido, ferido e oprimido em substituição a quem não merecia, o que se chamamos  GRAÇA, tudo isso para proporcionar o verdadeiro escape, a salvação que promovem a  PAZ e a CURA que tanto precisamos! 
Vale a pena aceitar este maravilhoso amor, amor de nos faz vencer, o amor de nos cura, o amor que nos dá a verdadeira paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário