ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

domingo, 27 de julho de 2014

CANTORA LÉA CRISTINA LANÇA O SEU 1° CD INTITULADO “TEU AMOR”


 Léa Cristina, uma das vozes destaques no ministério de louvor da Assembleia de Deus em Rio Branco, apresentou neste mês de julho de 2014,  o seu 1º CD intitulado “Teu Amor”.  







Um CD diferenciado com vários estilos musicais, que primam pela qualidade  de repertório e de produção, sob a direção do músico e compositor Cleyder Barbosa.
O CD “Teu amor” é um sonho que foi acalentado desde a minha infância, e é a realização das promessas de Deus para minha vida e ministério, que foi conquistada com muita oração e esforço, disse a cantora Léa Cristina.
Foram 3 anos de preparação entre a escolha do repertório, composições e   produção das 10 musicas gravadas no CD, que também dispõe dos  seus respectivos play-backs .


Léa Cristina e seu esposo Cleyder Barbosa, moram atualmente em Cochabamba- Bolivia, onde estudam de medicina e também cooperam ativamente no ministério de  louvor.
O CD Teu amor de Léa Cristina, foi  produzido e gravado no Estado do Acre,e sua fabricação fora do Estado. Sob a direção geral do  Pr. Luiz Gonzaga de Lima, presidente da AD em Rio Branco, foi uma forma de valorizar os talentos e potenciais musicais de nossa região. Pr. Luiz, é o pai da cantora Léa Cristina, e  também cantor e compositor, com musicas  de sua autoria neste abençoado CD.
O CD “Teu amor” contém as seguintes canções:
Esperar em Ti; Não me deixarás;Eu Vejo Deus
Teu Amor ;Senhor te exaltamos ;Promessa
Deus de Santidade;Grandioso és Tu;Teu querer
Teu amor (bônus) ;Play back (bônus) 
O CD, está disponível na Livraria Nova Aliança (Térreo da Assembleia de Deus em Rio Branco-  ou 68-3228-0065)

Nenhum comentário:

Postar um comentário