ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

sábado, 13 de agosto de 2011

PAI, SAUDADE SOBRE SAUDADE…

Nesta data, me solidarizo com todos os filhos que assim como eu,  se recentem da falta, da ausencia de seu pai, e cuja saudade é intensificada ainda mais em datas especiais. Que Deus nos dê a graça e a força a cada dia.  FICA este TEXTO BÍBLICO DE ESPERANÇA PARA o nosso coração dolorido:
"E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitarão, e eles serão o seu povo, e mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Ap 21:3-4).
Que Deus derrame sobre nós da  Sua graça e do Seu consolo, especialmente aos queridos LUCAS, MATHEWS e JOÃO MARKOS, meus filhos queridos!!



****************************************
"Por muito tempo achei que a ausência é falta. E lastimava, ignorante, a falta. Hoje não a lastimo. Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim. E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres, porque a ausência assimilada, ninguém a rouba mais de mim." (Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário