ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MONTES,DESERTOS, TEMPESTADE,MEDO... MAS, O QUE O SENHOR DIZ?...

Os montes nos dizem o quanto somos pequenos,
Mas o Senhor nos diz : Eu sou  GRANDE Eu Sou, o CRIADOR dos céus e da terra.
Os desertos nos dizem o quanto somos frágeis,
Mas o Senhor nos diz: “Eu sou FORTE e Poderoso na Guerra, e abro caminho no deserto”
As tempestades revelam o quanto somos e vulneráveis,
Mas o Senhor nos diz “Na minha mão há força e Poder, É me dado Todo Poder no céu e na terra”
As fornalhas nos mostram o quanto somos impotentes

Mas o Senhor nos diz “Minha é a terra, e tudo o que nela há, Acaso há alguma coisa difícil para mim?”
As provações  nos revelam o quanto somos medrosos

Mas o Senhor nos diz: “Não temas, tenha fé, Eu estou contigo em todos os momentos  e te ajudo!”


“Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza... Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio” (Salmos 46:1-2.10-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário