ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EXPOBIBLIA 2011 - EDUCAÇÃO CRISTÃ

Quinta (08/dez) e Sexta (09)

Em frente ao Quartel da PM -   A partir das 16h


Sábado (10/dez)

No Templo Sede -  A partir das 18h

ExpoBÍBLIA 2011

Desde 1546 se comemora o "Dia da Bíblia", o Livro!
O Departamento de Educação Cristã da AD em Rio Branco estará promovendo mais uma edição da EXPOBIBLIA, um evento muito especial que visa  difundir a Palavra de Deus, incentivando a sua leitura e seu poder transformador.
Vale a pena participar!!
8 a 10 de dezembro
Em frente ao quartel da PM –
16 horas


Apresentação de Trabalhos acadêmicos, vídeos,

Bíblias em várias   versões, peças teatrais, palestras - A Bíblia: sua

 natureza, funções e finalidades.    Interpretação da Bíblia para o

 homem de hoje   com Pr. Altair Germano (PE) e pregação do

Evangelho.

 

  Compartilho o seguinte link da Sociedade Bíblica do Brasil, que

traz um pouco da  história do Dia da Bíblia:

2 comentários:

  1. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu amado(a)a você que é nosso seguidor, leitor e admirador,queremos desde já desejar a você e sua família , um final de ano super abençoado. Que Deus continue movendo o sobre natural na sua vida e de sua família. Eu e a minha esposa continuaremos orando por todos e Deus vai estar abençoando o seu lar ,seu relacionamento conjugal,familiar e sua vida financeira. O diabo tem atacado de maneira feroz as famílias, principalmente os casais e tem usado pessoas de diferentes camadas sociais e culturais,para financiarem e ajudarem financeiramente blogs e sites que fazem apologia as drogas,a prostituição a violência e a pedofilia. Ele tem tentado denegrir a família,banalizar o casamento e tem usado os meios de comunicação (TV,rádios e Internet etc)pois ele sabe que a família é um projeto de Deus. Meu amado(a) a você que tem nos abençoado e tem orado por nós, agradecemos do fundo do nosso coração e se Deus tocar no seu coração e você sentir o desejo de nos abençoar fique a vontade , pois este ministério que Deus nos deu através destes blogs tem abençoado ,edificado e restaurado a vida de muita gente. Os poemas e reflexões postados neles tem ido de encontro a corações e almas sedentos da palavra de Deus. Seja um abençoador(a) do reino. A sua ajuda é muito para continuarmos a propagar a palavra de Deus,a palavra que salva e liberta através da internet.Você pode doar pelo pagseguro ou se preferir deposite direto.

    Bradesco:
    AG:3249-2
    Conta:0402099-5
    Favorecido:Paulo Cesar Pereira de Almeida

    Meu amado(a)
    Um feliz natal e um próspero 2012. Na presença de Deus

    São os votos de Paulo & Marli

    Fiquem na doce paz de Jesus Cristo.

    belaspoesiasereflexoes/amulherqueora.blogspot.com

    ResponderExcluir