ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conversando com o MEDO ("Olá Medo"- "Hello fear"- by Kirk Franklin)

Amei esta música e com base na postagem anterior quero compartilhar com vcs esta linda canção do super Kirk Franklin .
Meu irmão caçula, o querido Cleyder, que esta fazendo faculdade na Bolivia (junto da sua esposa,e minha cunhadinha Léa Cristina), me dedicou este clip no dia das mães, foi benção para mim e sei que será para vocês também:

2 comentários:

  1. Oi minha querida tudo bem?Grça e Paz.
    Minha amada hoje vim aqui por outro mitivo te indiquei para receber um selinho lá no meu blog passa lá pra vc pegar ok.Deus te abençoe muito
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! vim agradecer sua visita, carinho e atenção dados ao Toque
    Te ofereço o cartão de seguidor(a) e também o selinho eu te sigo (está no lado esquerdo do Blog.
    com o meu carinho
    san

    ResponderExcluir