corpo do coqueiro, acima do tronco. |
formato do coqueiro inclinado |
com produção do côco |
Lembrei-me do cuidado do nosso Grande Lavrador, nosso Deus, Ele nos refaz.. insiste em nós, mesmo quando não estamos nem acreditando, assim acontece... às vezes na vida, parece que não temos nenhuma chance de sobreviver e superar os cortes e embates e agressões que sofremos, nos sentimos árvores cortadas no tronco... mas o importante é que o Deus que pode tudo, investe em nós para que possamos lutar e ter esperança de um Novo dia. As marcas até podem ficar, algumas são bem grandes e até esquisitas. Mas são apenas marcas, e não feridas abertas. Essas marcas servem para nos lembrar de uma história de superação e da fidelidade de Deus, pois vencemos, apesar de tudo. Mesmo com as marcas, atente-se que o tronco continua sustentado, que as raízes estão bem firmes e profundas, e os frutos brotando... doces e saudáveis.
Que o Jesus Cristo, que morreu, mas ressuscitou , especialista em ressurreição, vos conceda vida em abundância para seguir vencendo, um dia por vez!.
”Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.”(Jó 14.7-9)
Nenhum comentário:
Postar um comentário