ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

sábado, 13 de setembro de 2014

JESUS, RESPOSTA CERTA PARA O PERDIDO

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido” (Lc 19.10)

Vivemos numa época que por falta de  observância na sinalização e direcionamento dado na Palavra de Deus, há mais e mais pessoas  se perdendo na caminhada. Movidas muitas vezes por sua auto-suficiência, orgulho, decepções, se distanciam de Deus, de suas  família,  e até  mesmo de si mesmas. Distanciam-se de seus sonhos e projetos, vivendo assim num estado vegetativo , tornando-se vulneráveis aos ataques e artimanhas do inimigo das nossas almas, cujo objetivo é sempre"matar, roubar e destruir". No entanto, temos a oportunidade de sermos achados pela atuação do Cristo Vivo e Poderoso veio para nos dar "vida e vida em abundância", e tem como uma de suas especialidades e metas para a humanidade: BUSCAR e SALVAR o que se havia PERDIDO. 
Na parábola do filho pródigo (Lc 15) vemos claramente o AMOR do PAI pelo filho que motivado pelo seu orgulho e egoísmo distanciou-se do pai e se perdeu nos caminhos tortuosos da desobediência como consequência das escolhas que são feitas pela liberdade dada através do livre arbítrio. 
Ao tomar a atitude de voltar para o PAI , foi alcançado pelo AMOR incondicional que proporciona perdão, restauração e celebração pelo tema " 
"Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se (Lc 15.24)
Portanto: JESUS É A RESPOSTA PARA O PERDIDO:
Ao perdido em trevas, ELE é a LUZ
Ao perdido e sem saída, JESUS é a PORTA
AO perdido, sem direção, JESUS é o CAMINHO
Ao perdido no engano, JESUS é a VERDADE
Ao perdido nas garras da morte, JESUS É a VIDA
Ao perdido na escravidão, JESUS é a VERDADE QUE LIBERTA
Ao perdido na escassez, JESUS é o PÃO da VIDA!

Que o Senhor nos ajude a cada dia, a nos lançarmos nos braços do NOSSO PAI, cujo acesso nos foi dado través da Obra maravilhosa executada por JESUS CRISTO, nosso SALVADOR! 

(Miss. Cacilda Barbosa Santiago)



Nenhum comentário:

Postar um comentário