ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CASA SOBRE A ROCHA VERSUS CASA SOBRE A AREIA


"Casa na areia e casa na Rocha" - arte João Markos

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína." Mateus 7:24-27
 Basicamente a diferença entre os dois alicerces que podemos optar: AREIA OU ROCHA, conforme a realidade bíblica, e a Descrição deste lindo desenho, de autoria do João Markos, meu artista querido.
CASA NA AREIA - está em despenhadeiro, sem raízes, vulnerável, insegura, à mercê dos perigos...
CASA NA ROCHA - preservada, no alto, segura, firme, fortalecida na Rocha poderosa que é JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, o nosso SOL DA JUSTIÇA!
Miss. Cacilda e João Markos(artista infantil parceiro deste blog!rsrsr)

4 comentários:

  1. Sabemos que Cristo é a rocha que nos sustenta e protege . Nos abriga contra as adversides e revezes que nos atinge... o inimigo de nossas almas vem com tudo para derrubar a nossa casa, nossa estrutura espiritual. Mas, quando ela é construida e alicerçada em Cristo, jamais será derrubada. É como os montes de Sião não se abalam. Obrigada por seguir o meu blog.... Volte sempre!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que benção essa reflexão! Louvo a Deus por instrumentos que Deus tem usado como você para ajudar tantas pessoas que estão nesse mundo, sem esperança, e mensagens como essa certamente irá ajudar muitas pessoas, Grande abraços.
    Pr. Ivan.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!! Muito obrigada por estar seguindo o meu blog! Adorei a sua presença, espero ter sempre a sua visita!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Olá amada do Pai!
    Passando para deixar para você toda sorte de Bênçãos.
    Peço desculpa ,hoje que li sua mensagem em Mulheres Virtuosas,já estou te seguindo,parabéns pela postagem fui muito abençoada.
    Convido a para conhecer os blogs:
    Ellís Montechiari e Falando em Amizade

    link:http://ellismontechiari.blogspot.com/

    link:http://ellisfalandoemamizade.blogspot.com/

    Você : A Ideia Mais Fantástica de Deus!

    ResponderExcluir